terça-feira, 9 de outubro de 2007

Corpore sano

Então... Estou aproveitando este tempo que tenho para descansar e organizar as idéias... e também para dar uma atençãozinha especial a alguém que merece: eu mesma.
Desde a semana passada já estava fazendo caminhadas de 1h no final da tarde e ontem comecei a ir na academia. Pasmem! Eu. A pessoa mais descoordenada e preguiçosa que se conhece? Pois é... Eu mesma. Resolvi cuidar da saúde, do visual, da auto-estima e da vida! Confesso que senti músculos que eu nem achei que existissem no meu corpo. Não sou (e nem pretendo me tornar) uma fanática por exercícios físicos, simplesmente pq eu teria que mudar de cérebro pra isso acontecer. Mas estou me comportando direitinho nas sessões 'fitness' e me divertindo bastante também, afinal não faço nada que não me divirta.A idéia é deixar o corpo dar sinais à mente de que está tudo certinho comigo. Tudo faz parte desse novo ciclo.
Mens sana in corpore sano...

PS: A imagem do topo do blog foi sugerida pela minha querida amiga [P]. E, embora eu tenha visto mais de 1000 imagens, cheguei à conclusão que ela já me conhece o suficiente pra escolher por mim. Essa foi a melhor e ponto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails