quarta-feira, 31 de outubro de 2007

E dá-lhe bola fora...

Eu sou uma daquelas mulheres que gostam de futebol. E não só gosto como entendo! Já aconteceu de eu namorar com um cara que gostava menos e entendia muito menos que eu. Então, fiquei feliz com o fato de o Brasil sediar a Copa do Mundo de 2014. Até lá já juntei dinheiro suficiente pra assistir alguns dos jogos... mesmo que sejam apenas os realizados em Porto Alegre.

Mas alguém pode, por gentileza, me explicar a troco de que o Paulo Coelho foi discursar na Suíça, durante a cerimônia de apresentação do Brasil como candidato a sede da Copa de 2014? O cidadão vai até lá e, diante do mundo todo, profere:

- Eu já ouvi as pessoas ficarem discutindo cinco horas sobre futebol, mas nunca vi alguém ficar cinco horas discutindo sobre uma relação sexual. A emoção do futebol dura mais.

Certamente não estão faltando intelectuais para falar de futebol. Eu conheço alguns pessoalmente, inclusive. Acho que até o Galvão Bueno, rei das mancadas, teria bagagem pra falar palavras mais oportunas.

O pior é que o Paulo Coelho é lido por toda a Europa (e respeitado por lá), mesmo falando esse tipo de besteira em uma cerimônia oficial e internacional. Pois minha resposta à essa colocação infeliz:

- Eu discutiria dez anos se a relação sexual durasse 90 minutos (mesmo com o intervalo de 15 minutos no meio)!



* o Senhor Presidente também pisou na bola ao provocar a Argentina, mas esse tinha que estar lá por ser presidente. E fala besteira em qualquer situação. Hehehe.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails