sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Férias e vida nova


Bom, como alguns já sabem, a partir de agora começa uma nova vida pra mim. Passei na seleção para o doutorado e tenho um bom tempo para ficar tranqüila quanto a questões profissionais. Por isso resolvi criar este novo espaço.
Apesar de ter blog há algum tempo, eu não sei direito qual a fórmula de postagens que é a ideal. Conheço blogs incríveis de poesias, crônicas, percepções...
Mas o meu sempre será sobre mim. Por que? Porque é o meu jeito de aliviar as pressões dos dias. Não tenho compromisso de postar sempre, mas me sinto bem tendo um espaço onde eu possa liberar meu jeito de pensar sem medo de represálias. Quem me lê o faz por gostar. E podem ter certeza que eu os leio também. E faço porque gosto.
A minha vida pessoal está um tanto estagnada. Passei os últimos 3 anos completamente apaixonada e cheia de sonhos. Só que agora não há nem paixão nem sonhos. Nem mágoas nem rancor. Nem tristeza nem lágrimas.
Estou simplesmente de férias. E são férias reais. Volto ao batente no início de novembro. Até lá, curto um descanso e muito amor na terra da minha família e dos meus amigos mais antigos. Tem horas em que sinto falta do agito de Porto Alegre. Mas este descanso está me fazendo muito bem... Tenho pensado muito sobre as coisas simples, sobre a simplicidade do mundo e dos "monstros que nele habitam".
Sorte a minha ter uma família querida e amigos de longa data que vibram comigo e que me fazem comemorar a minha conquista todos os dias.
Sorte a minha ter conhecido amigos também especiais quando estou longe da família e que, muitas vezes, acabam por substituí-la.
Sorte a minha poder dividir não só momentos difíceis, mas coisas leves e que fazem bem à alma.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails