sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Inteligentes e insanas


Pois então... Aceitei o desafio da querida doida [P] e, junto com a minha mais nova amiga Vanda, abrimos um novo espaço para dividir nossas impressões sobre o mundo e suas monstruosidades. O faremos de maneira que as características de cada uma não se perca. Sabemos que cada uma tem o seu próprio estilo a acrescentar e acho que isso vai ser a marca do blog.
Será algo como "remédios anti-monotonia" mais "idéias insanas de mulheres inteligentes". A idéia é antiga; a [P] me chamou pra participar desde o início deste ano, mas que só agora a colocamos em prática.
À humilde moça que vos fala aqui, coube a tarefa de postar todas as sextas-feiras também por lá. Vale a pena espiar:

contra-indicadas.blogspot.com

* É nesse tempo de férias que eu analiso o quanto coisas triviais têm que ser deixadas de lado quando se quer realizar algum objetivo. Ainda bem que de tempos em tempos eu arranjo um jeito de recuperar o tempo perdido.
Passei o dia com meu pai ontem. O dia inteirinho mesmo: acordamos às 6h30 e só fomos dormir às 2h da manhã. Fizemos de tudo um pouquinho, dentro da variedade de programinhas simples e rotineiros. No final das contas, cansamos. Acordamos hoje por volta das 11h.


** É isso aí, Pensando! O nosso RS é grandioso demais pra se reduzir a estado. Somos um país à parte.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails