segunda-feira, 22 de outubro de 2007

O meu futuro é duvidoso

Pra mim é tão difícil abraçar uma "nova causa" agora... principalmente porque o passado tem me rondado e me feito voltar no tempo às vezes. Pôxa, não é pra menos... Afinal, eu vivi o que penso ser o maior amor da minha vida... de cinema, de novela, de livro, de sonho! É... de sonho! Acordei e não, não tem como dar certo novamente. A decisão que eu tomei dessa vez é irreversível. Quebrou algo muito delicado dentro de mim e não há como consertar.
Aí me aparece, do nada, um ser humano muito querido disposto a ganhar meu amor, a tomar conta do meu coração e me fazer feliz. Exatamente essas são as palavras que ele usa pra descrever o que quer fazer comigo! E eu só tenho dúvidas. É talvez a chance de eu ter alguém que realmente valha a pena ao meu lado, mas tenho tanto medo de estar confundindo os sentimentos de uma pessoa tão "fofa" (segundo a minha consultora particular, [P]) por achar que me aproximando dele, posso abandonar meu passado recente e frustrado.
Justamente por isso, acabo fugindo das investidas, sempre saio longe de qualquer tentativa de aproximação. Mesmo assim, a criatura acha que vai me ganhar, insiste em me falar das suas certezas e tem convicção de que vai me conquistar.
E o pior é que eu acho que está conseguindo mexer com algo dentro de mim! Porque eu me pego pensando nas palavras, nos gestos, nos sorrisos... Aiiiiii... Vou acabar pirando definitivamente com isso.


*Sentimento típico de segunda-feira... Uma moleza no corpo, uma sensação de arrependimento por ter comido muita pizza e exagerado no sorvete no final de semana. Enfim, fui pra academia com peso na consciência, caminhei no final da tarde por pura culpa no cartório... Pronto, fiz a penitência! rssss...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails