segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Complicada (e perfeitinha?)


Eu tenho me sentido quase na obrigação de concordar com alguns quando falam que mulher é um bichinho complicado e esquisito. E outra coisa que tem me ocupado o pensamento é uma conversa que tive com uma amiga há alguns meses. Bom, vou por partes...

Em primeiro lugar, depois de ficar reclamando um tempão por não haver total reciprocidade em relação à demonstração dos sentimentos - e de ter, finalmente, me convencido de que os homens não têm muita noção mesmo e não podem ser agradáveis o tempo todo; só quando lhes convêm- eu conheço uma criatura que é exatamente o oposto: liga, se preocupa, manda mensagens, quer me agradar de qualquer jeito. Pois bem... não sei como lidar com isso!

(E pra piorar a situação pro lado do moço, eu odeio que peguem no meu pé... então fico fugindo porque acho que é isso que vai acontecer se eu continuar essa história.)

Quanto às palavras da minha amiga em julho: "muito cuidado com o que vocês pedem, porque pode se realizar!". Assim que decidi acabar meu namoro, eu falava o tempo todo que não queria alguém pra amar mais... Afinal de contas, eu já amei muito (e sei que fui amada também). Eu queria era encontrar alguém que me amasse e fizesse eu me sentir a mais segura das mulheres. Alguém que cuidasse de mim. Pois bem de novo... não sei MESMO como lidar com tudo isso! E agora????

Não falei? Bichinho esquisito e complicado!


* Feriadão muito divertido. Curti muito com as minhas amigas. Foram algumas "festas no interior", como diria Gal.


** Sim, mudei o layout do blog... bem revoltada, também cortei o cabelo. Mas a imagem linda, que estava aqui, volta uma hora dessas. Eu sou inconstante mesmo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails