terça-feira, 6 de novembro de 2007

De volta


Acabaram as férias enfim... Volto pra casa e pretendo retomar o quanto antes as minhas atividades acadêmicas e também as minhas atividades culturais.
Ai... e tem os meus amigos queridos que eu preciso encontrar o quanto antes.
Estou muito cansada das quase 10h de estrada.
Entretanto, estou aqui principalmente pra agradecer dois presentes que recebi neste final de semana.

O qual repasso aos blogs destas amigas:

Amanda

Suzanne

Vanda

E do Batom Cor de Rosa ganhei este:

Que faço questão de entregar para as minhas amigas blogueiras mais antigas:

[P]

Marie

Si

Não considero isso como mera troca de gentilezas. Os blogs que eu leio, faço porque adoro o jeito de cada um postar. Pudera indicar a todos...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails