quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Faxinas

Há quase dois meses estou envolvida por assuntos familiares e chegou a hora de novamente ficar sozinha... voltar pro meu mundinho enfim! Só que meu doce lar está de ponta cabeça por conta das visitas e tudo mais... O feriado vai servir para reorganizar tudo à minha maneira e pra eu poder organizar a casa e a alma. Faxina geral!!!
Para a limpeza do lar ataco de vassoura, rodo, panos e muita água... além dos perfumes para deixar tudo com cheiro de "minha casa".


Já pra faxina que pretendo fazer em mim, uso: filmes, música, livros, manicure, massagem e muitos travesseiros.
Mas o que eu quero mesmo é paz no meu interior... é poder descansar das vozes, dos sons, dos barulhos e recomeçar a ouvir os meus próprios ruídos.
É assim: tem vezes em que ficar só é o que eu mais quero. A solidão pra mim, atualmente, é bem-vinda.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails