quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Happy birthday



Hoje é um dia muito especial pra minha doida mais querida, e eu já tinha anotado essa data pra fazer uma homenagem a ela.

Era pra ser uma surpresa, só que ela acorda cedo demais e já me deixou um e-mail falando no aniversário. Ontem eu falei com ela e nem mencionei a data de hoje. Mas, como ela é doida, já mandou o tal mail avisando. Tsc tsc...

Não importa!


"[P],

Mais do que em qualquer outro dia na tua vida, meus pensamentos hoje estão contigo. Tenho certeza que muitas coisas boas vão te acontecer ainda, pois tu és uma pessoa muito especial. Comemora bastante com as pessoas que estão aí perto mas saiba que, daqui de longe, eu também estou comemorando essa data tão especial. Trinta anos? Pronto, me alcançou! E como é bom comemorar o aniversário sem se preocupar com a idade... pois quem vive intensamente todas as emoções, contabiliza a vida em sonhos realizados e novos aprendizados e não em anos passados.

Parabéns! Feliz dia, amiga!


** meu presente seria um chocolate gigante! rsss... Ano que vem quem sabe eu leve pessoalmente!"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails