sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Ano Novo...


O Ano Novo se aproxima. Não vou fazer pedidos pra 2008, mas agradeço tudinho que veio em 2007. E olha que não foi um ano bom. Até março, nem tinha percebido que o ano iniciara. E de abril a setembro o bicho pegou legal. Apesar de tudo, meu ano curtinho (de setembro a dezembro) me trouxe coisas boas. Por isso só tenho a agradecer e esperar que 2008 seja igualmente gratificante.

Aprendi a valorizar os pequenos sinais que a vida me dá e os pequenos gestos que passavam batidos. Ganhei muito conhecimento sobre mim, sobre as minhas vontades, sobre os meus sonhos e os que eu posso realizar (que são os que eu realmente quero). Os outros são sonhos que se diluem ao acordar.

Não peço nada, portanto. Agradeço e muito.

Vamos brindar ao final deste ano!

Vamos brindar ao início do próximo!

(vamos tomar um Engov por causa de tantos brindes... )

Vamos nos abraçar com muito carinho e amizade.


Felice Nuovo Anno!

Happy New Year!

Heureuse Nouvelle Année!

Feliz Año Nuevo!

Nytar!

Glückliches Neues Jahr!

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails