sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Contadores + buscadores...


Esses dias eu estava lembrando de um post que a [P] publicou há alguns meses sobre as referências nos contadores. Então resolvi olhar meus contadores e ver como as 100 últimas visitas tinham chegado até aqui! Aí comecei a me questionar sobre as coisas curiosas que as pessoas buscam nos "seachers" - Google, Cadê, Yahoo...- e ao modo absurdo como alguém pode chegar até o meu blog.

Eis os exemplos:
  • Tem aquela pessoa que está procurando por outra pessoa: "encontrar uma menina". Só resta saber agora se encontrou a menina certa! Seria eu a menina dos olhos desse nobre buscador (que eu imagino barbudinho, cabelo bagunçado, intelectual, com um sorriso lindoooo)?

  • Há também o que busca termos científicos, talvez precisando de algumas definições: "endorfina". Aqui eu acredito que o pesquisador tenha, de certa forma, se encontrado, pois é só prestar atenção. Eu sei muito bem como definir (e liberar) endorfinas: sorriso do meu vizinho + pêssegos. Básico e simples!

  • Existe ainda o ser humano que é meio confuso em sua varredura e pede muita coisa em poucas palavras: "recados de musicas complicada e perfeitinha". Não entendi que tipo de recado musical eu, uma pessoa "complicada e perfeitinha", pode transmitir, mas o Google deve ter lá suas razões pra me apresentar ao ser errante que busca!

  • É claro que a pessoa mais romântica sempre procura pelas palavras de outrém a respeito desses sentimentos, digamos assim, comuns (ao menos pra mim) como a paixão: "apaixonada por ele". Com certeza essa criatura deve ter ficado um pouco surpresa com a facilidade com que me apaixono e também com a duração das minhas paixões. Porque eu permaneço apaixonada pelos escolhidos por décadas (principalmente barbudinhos, intelectuais, com cara de sono e com "aquele" sorriso). Veja bem, meu bem: escolhidos (no plural) porque são tantas as minhas paixões... ai ai!

  • Contudo, porém, no entanto, todavia... o que me deixou chocada foi essa aqui: "jogos que tenha bruxas malvadas". Como assim "jogos"? Como assim "bruxa malvada"???? E se é 'jogos', o verbo não seria 'tenham'?. Não, eu não jogo nada com/em ninguém!!!! E "bruxa malvada" é um insulto a um anjinho de candura como eu! De onde veio essa associação? Tô pensando em processar o Google! rssss.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails