sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Esquinas...

Nos encontramos numa dessas esquinas da vida... dessas em que o inesperado é o que mais se espera. Um cara legal, com um jeito legal. Nada incomum, diriam as pessoas normais. Mas eu não sou normal. Longe disso!

Além do rosto querido, da voz (e dicção) fofíssimas e dos assuntos pra lá de agradáveis, a forma carinhosa de prestar atenção nos meus gestos e nas minhas palavras simplesmente me encantou.

E foi só isso mesmo. Em nenhum momento me passou pela cabeça me apaixonar por ele. Eu só pensava no quão bom seria ter um amigo assim: atencioso, educado, divertido, engraçado e de muito bom gosto- principalmente pras coisas que eu considero essencias.

Então, de repente, depois de mais de 6h de conversa e risadas, de sorrisos e histórias, enquanto eu falava sobre uma ruga gigante que me atravessa a testa desde a adolescência, ele se aproxima "pra ver melhor" e me beija!!!!

Sim, ele me beijou assim, do nada! O tempo, os movimentos, tudo em volta parou, como que por encanto... E é lógico que eu me derreti inteira. Acabou a vontade de ser amiga dele. Foi tudo tão bom que eu senti a emoção embargar a minha voz em vários momentos do resto daquela tarde/noite (que seguiu rolando). Tudo lindo, lindo, lindo!!!

Nos esbarramos novamente em outros momentos, que foram igualmente únicos e mágicos.
Mas, como cada um tem sempre que seguir seu próprio rumo, nós dois estamos vivendo livres por aí... e o que resta são as lembranças de um sonho bom, daqueles em que não dá vontade de acordar... que dá vontade de deitar e fechar os olhos pra sonhar tudo novamente.

Como não se apaixonar por uma criaturinha que faz a gente sentir essas coisas???

Sim, eu continuo completamente apaixonada por ele...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails