quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Fuga


Após ler o post do dia 28/07 no Manual de Uso acabei confirmando os sentimentos que estão em mim nos últimos dias. Tenho tido muito mais sono de manhã que o normal e isso estava me preocupando até hoje, quando me dei conta do que realmente está acontecendo: estou fugindo! Meu cérebro está "negando" as minhas responsabilidades e, por isso, tenho me arrastado por aí...

Tenho um prazo pra entregar um trabalho pronto, revisado e em versão final até dia 14/12.

Tenho que fazer visitas diárias ao hospital religiosamente às 14h todos os dias.

Tenho enfrentado a pior TPM (e T "Durante" M) de todos os meus tempos.

Por essas razões, meu cérebro tá dando tilti e querendo tirar umas férias. Pois, como diz lá no Manual, "por se tratar de uma negação é impossível se definir todas as causas, pois a fuga é incoerente".

Preciso dividir um pouco dessas responsabilidades...

Preciso de alguém que me ajude a fazer essas coisas direito pra eu não acabar no hospital também...

(mas, como nessa época do ano ninguém está disponível...)

Preciso de um clone!


**Ai, que sono!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails