sábado, 22 de dezembro de 2007

Querido Papai Noel:


Gostaria de poder te dizer que me comportei bem durante o ano todo e que mereço os presentes que te peço, mas eu tenho que ser sincera. Digo palavrão, me faço de autista quando assuntos ou pessoas desagradáveis me abordam, desejo que algumas pessoas morram (mas bem pouquinho) e tenho alguns sentimentos de inveja (principalmente de algumas mulheres feias que andam por aí com homens lindos e têm a coragem de incomodar os coitadinhos).

Mas eu faço as minhas tarefas direitinho, entrego tudo nos prazos e ainda tenho paciência de cuidar de crianças, jovens, adultos, velhinhos e até de bichinhos... Então, aqui está a minha humilde listinha. Espero que seja atendida, mesmo que em parte, pra continuar acreditando na tua existência.

Sim, isso é uma espécie de ameaça, eu sei. Eu sempre faço isso, né?


Ai, vamos à lista logo... antes que eu continue cometendo esses rompantes de menina má!

1. UMA CORPOPLASTIA - bem básica, do pescoço até os joelhos e que me fizesse parecer a Daniela Sarahyba ao acordar.

2. UM PERSONAL GAY- só meu!!! Pra me ouvir, pra se indignar comigo e também pra fazer escovas maravilhosas e maquiagens impecáveis em mim.

3. UM CHÁ ANTI-GENTE CHATA- pra substituir o uso do SIMANCOL, já que este parece ter tido sua fabricação cancelada, visto que é cada vez maior o número de gente "sem-noção" que me cerca.

4. UM ANULADOR DE CALORIAS- pra poder comer minhas massas e chocolates em paz, sem aquela culpa gigante que me acompanha depois de uma pizza ou de uma mísera barrinha de chocolate.

5. UM VALE-CHANTAGEM EMOCIONAL- pra usar sempre que precisar de algo urgentemente e não houver outro modo de convencer.

6. UM CARTÃO DE CRÉDITO UNIVERSAL E SEM LIMITES PRA SONHAR- preciso explicar?

7. UM BARBUDINHO- , ou melhor, "o Barbudinho"... responde essa carta e eu te dou o endereço completo dele, pra tu poder ir buscá-lo!

8. Tem outra coisa que eu quero pedir: NÃO PERMITA QUE AS PESSOAS QUE EU AMO SE AFASTEM JAMAIS DE MIM; e faça com que eu reconheça esses sentimentos de amizade sempre, sem negligenciar nenhum deles.

Bom... acho que se for atendida, vou acreditar no senhor pra sempre! Meu sapatinho já está na janela do quintal!


Beijinhos,


Mary.


* Desejo aos meus queridos leitores e amigos um FELIZ NATAL... e mais do que isso: UMA VIDA FELIZ!


** Gostaria de retribuir a todas as visitas, mas nem sempre os novos visitantes deixam link de retorno.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails