terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Vizinhos...



Situação constrangedora... São 3h da manhã e ouço o barulho da cama dos meus vizinhos de cima martelar no chão deles, o que significa meu teto. São pancadas mesmo e eu me acordo de sobressalto até entender o que está novamente acontecendo.

O barulho cessa após longos minutos, meu sono também cessa. Ligo a TV e fico procurando algo pra ver. E o humor está insuportável. Nada me agrada, mas o sono não vem! Tenho um livro sempre na cabeceira (um não, vários). Pego "O Poderoso Chefão". É perfeito pra hora em que eu realmente penso em matar alguém pra me livrar do barulho de todas as madrugadas.

Aham, já bati com a vassoura no teto, o que me deixou com uma vergonha enorme, pois destruí qualquer coisa que estivesse acontecendo ali no meio do caminho. Bati algumas noites, mas parece que eles acham que um dia eu vou apelar pras pílulas de dormir e vou passar a não incomodar mais.

Ops, não sou eu quem incomodo. Eles é que me despertam de meu custoso sono (sou insone) e me impedem de dormir de novo. Vou tomar uma providência à la Don Corleone, já estou decidida. Mando uma torta de limão envenenada e pronto: me livro dessa palhaçada toda. Porque é impossível chamar algum vizinho pra testemunhar o barulho - e, assim, poder multá-los - à 1h da manhã, às 3h... e às 5h novamente.

O sono parece que está voltando... Nossa, Don Corleone tem muitas formas de eliminar seus inimigos! Meus vizinhos são meus inimigos? Não. Não é pra tanto. Meus olhos estão pesados. Largo o livro, tiro os óculos e resolvo dormir...

O barulho recomeça e são quase 5h da manhã! Hummmm... Como é mesmo a receita da torta de limão????

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails