terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Stress com o gerúndio... e com o que ele representa!


Nossa... faz tempo que não acho um modo de sentar e escrever. Por várias razões, mas a principal delas é que estou brigando com a internet em casa por conta da troca de computador e conseqüente conflito do novo sistema operacional da MS e o modem que eu tenho.

No final das contas, vou ter que mudar meu provedor de acesso pra ficar totalmente satisfeita e descansada. De qualquer forma, só poderei resolver essas coisas na volta do carnaval.

Em resumo, tenho passado horas no telefone tentando contatar a empresa que uso atualmente, mas chega a ser engraçado. Cada atendente me fala uma coisa! Alguns dizem que o modem deveria funcionar, outros falam que existe um driver para download... outros ainda dizem que devo 'estar adquirindo' um modem novo!

Não sei se me irrito mais com os vários minutos em que fico pendurada ouvindo musiquinhas, quando eles atendem e não sabem me informar ao certo como devo proceder ou quando eles abusam dos gerúndios e do verbo 'estar', como se fosse um deboche à minha pessoa!!!

"Este modem poderá estar 'funcionando' com este sistema operacional normalmente"; "Estarei 'transferindo' sua chamada"; "entre em contato com o fabricante que ele estará lhe 'informando' sobre o download do driver que permitirá o funcionamento"; "a senhora poderá estar 'adquirindo' um novo modem por R$119,00"...

Enquanto isso, estarei aqui 'esperando' por uma decisão deles em atender o telefone e estarem me 'transferindo' para um atendente a fim de que eu possa estar 'cancelando' o serviço da (mal)dita operadora... Pois, definitivamente, estarei muito em breve 'utilizando' um novo provedor que corresponda minhas espectativas!

Vocês aguardam mais um pouquinho?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails