terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Verões...



Não, não é exclusivamente o passado... mas a sensação de vazio, que às vezes aparece por aqui, não estava presente nos três últimos verões.
E eu sinto como se as coisas que se perderam desde o último verão me farão falta pra sempre. Sim, eu costumo utilizar 'sempre' quando o assunto é esse. Justamente porque, quando a conversa é essa, é tudo tão definitivo pra mim.
De qualquer forma, mesmo que me venha à cabeça o tempo todo, é passado. Será que alguém pode explicar este tipo de sensação? É uma conscientização nostálgica... sei lá!
Não que neste tempo todo não tenha aparecido outras possibilidades reais... não que eu tenha me fechado pra vida. Eu até me apaixonei (eu sempre me apaixono), mas não é mais aquela batida.
Não é mais aquela respiração.
Não é mais aquela coisa.
É que todo verão era daquele jeito... por três verões consecutivos.
Nunca gostei de verões, mas já tinha esquecido de não gostar...
Já tinha aprendido a ver o lado bom dos verões.
Acostumei.
E este é o primeiro verão desde então.
Vou ter que reaprender.
Como é mesmo que eu fazia no verão de 2003?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails