quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Vícios e manias...


Chuva no verão
Sol no inverno
Três sabonetes pra tomar banho
Vários protetores solares
Muitos produtos pro cabelo
Mesmo perfume há tempos
Rímel e lápis diariamente
Unhas sempre feitas (e perfeitas)
Música o dia todo
Análises longas antes de qualquer decisão
Palavras nem sempre certas, mas sempre bem escolhidas
Respostas educadas nas situações mais adversas
Roupas predominantemente pretas
Livros lidos ao mesmo tempo
Imensa lista de filmes pra ver
Televisão sempre ligada
Frio+edredon
Travesseiros espalhados por toda a cama
Sono escasso


** Nossa!!! Quem disse que verão é época de férias? Eu tô trabalhando... e muito!
Além das minhas coisas, tenho me esforçado pra ajudar dois amigos a concluírem seus trabalhos. Na reta final, toda ajuda é bem vinda...
E pra completar - e me deixar mais feliz ainda - uma amiga de longe tá vindo pra passar uns dias aqui comigo! Vem lá de cima do país.
Já estou programando as coisas que faremos juntas (nesse calor senegalês que se instaurou em Porto Alegre), por isso é provável que eu me ausente daqui por uns dias.


*** Passo adiante o presente que ganhei da Flá Costa:


pros seguintes bloggueiros:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails