sábado, 1 de março de 2008

S.O.S.


- Alô...
(Só pode ser engano! Este telefone fixo nunca toca!)
- Oi, Mary... é a "XSN"!
(Ai, Méllldellls!!!)
- Oi, "X".
(I'm shocked! O que será que aconteceu?)
- Tudo bem?
(Aiiii... Já tô benloca! Fala logo!)
- Tudo.
(E aí? Vai enrolar muito?)
- Peguei teu telefone com as gurias...
(Tá, tá... fala!!!)
- Aham...
(E aínnnn??? Vai falar?)
- Pois é... Tô ligando pra convidar pro meu aniversário.
(Putz... e agora???)
- Ah... legal!
(Dizer o que?)
- Churras lá no salão do meu prédio na terça à noite.
(Sei... sei!)
- Hummmm...
(G-sus! Me lasquei!)
- Espero tu lá, hein?
(Ai, tô passando essa!)
- Claro, claro...
(Por que falta a desculpa na hora?)
- Depois te passo o endereço.
(Que coisa!!!)
- Ok.
(Não tenho nem palavras pra agradecer...)
- Até mais!
- Até.
(Beijomeliga!)

Vamos aos fatos:

1) Eu não tenho a menor intimidade com ela.

2) Churrasco numa terça à noite com pessoas que não são suas amigas não rola.

3) Embora ela não tenha comparecido à comemoração do meu aniversário (que foi uma coisa 'colegas de trabalho') e sem justificar, eu não gostaria de fazer o mesmo porque tenho educação. Acontece que realmente não tô afim de ir porque odeio falsidade. Eu só consigo ser sincera e isso significa que devo ficar em casa para o bem de todos os envolvidos!

4) Portanto, eu preciso de uma desculpa urgentemente. Help me!!!!


**Mais presentes que recebi:


(do Adriano, eu recebi):


(e eu indico:



(do Adriano e da Molin', eu ganhei):



(e eu repasso para):

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails