sábado, 29 de março de 2008

"Quem tiver olhos para ler, que leia."

Bom, eu fiquei vaidosa. E por ficar vaidosa, resolvi mostrar isso a vocês...

(...)





(...)



Mais do que mostrar as palavras que me envaideceram, quero apresentá-los o Mil Folhas - da Gabi.
Sabe talento? Aquilo que algumas pessoas têm nos mais diferentes setores e que outras não têm (e por essa razão, como diz meu irmão, são figurantes na vida)?
Talento é o que a Gabi tem de sobra. Cronista sim. Escritora de enorme talento.
Vão agora até lá e passeiem por lindos textos! Alguns cheios de humor... outros repletos de sentimentos e introspecção. Esta moça realmente tem O DOM!
Meu conselho pro início do Universo Gabi: Carta aberta.


**UPDATE:
as fotos do post anterior são de Montevidéu (pra quem não reconheceu ou leu alguns comentários de quem as reconheceu).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails