quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ausência...


No entanto a tua presença
é qualquer coisa, como a luz e a vida...*


Estranho sentir essas coisas depois de tanto tempo. Mas, por mais incrível que possa parecer, eu ainda sinto. E me pego pensando no teu despertar todas as manhas enquanto eu mesma desperto. E escolho minhas roupas só pra agradar os teus olhos. Como se isso fosse realmente voltar a acontecer.


E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto
E em minha voz, a tua voz...*


A cada palavra pronunciada, a cada sorriso, a cada 'dar de ombros', eu imagino que tu ainda me espreitas em algum canto, que ainda me observas as reações e que ainda analisas meu modo de pensar. Mesmo nas situações corriqueiras do dia-a-dia, é como se tu estivesses por perto. É como se nunca tivesses saído daqui.


Não te quero ter
pois em meu ser tudo estaria terminado...*


A certeza da aniquilação do 'meu ser' é tamanha, que nem tu a contestas mais. E mesmo ao conversarmos sobre as coisas que acontecem nas nossas vidas agora, ainda existem várias reticências que já nem ousamos completar. A transmissão do que pensamos a respeito de nós dois hoje é tão clara que nem precisa de muitas frases. Sabemos exatamente qual o nome do sentimento.

Quero só que surjas em mim
como a fé nos desesperados...*


Porque quando eu dizia 'definitivo' era exatamente isso que eu queria dizer.



* Vinícius de Moraes
_________________________________________________________________
INDICAÇÃO:
Agradeço ao Antônio com muito carinho pelo selo. Segundo ele, meu blog tem Força Total... Mas eu acho que tem tantos que também estão nestas condições.
Por exemplo:

- o da Jacinta;

- o da Letícia;

- o da Lizzie;

- o da Samantha;

- o da Toop e tantos outros...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails