terça-feira, 15 de abril de 2008

Entrevistas...


Olha que legal... Na falta de inspiração, recebo esse incentivo! O Antônio resolveu me indicar pra um meme/entrevista. Desse modo eu falo o que eu penso em forma de respostas!!! Adorei, guri! Sou tua fã e tu sabe disso. ;)

Antônio: Por que resolveu criar um blog?
Mary: Eu comecei a escrever em 2004 como uma forma de me comunicar com um ex-namorado que morava em outra cidade. Pra ele saber as coisas que aconteciam e como eu estava me sentindo diariamente. Era um diário mesmo. Depois que o relacionamento acabou eu já estava viciada. Afinal, eu nem escrevia mais só pra ele. Algumas pessoas já tinham começado a me ler (e comentar) e eu peguei gosto pela coisa. Adoro ler blogs interessantes e trocar impressões através deles.

Antônio: O que te dá mais prazer em blogar?
Mary: Assim como o Antônio, meu prazer está justamente nessas trocas com outras pessoas. Eu gosto de receber todos no meu blog com suas idéias. Não precisam concordar comigo, mas deixando suas palavras a respeito do que eu escrevo, eu me sinto leve...

Antônio: Indique um blog bom e um blog que você não gosta (esse vai ser difícil) e por quê?
Mary: Nossa! Bom, a pergunta é um, então vou falar de um. Gosto do Gamella do FSJúnior. Ele tem um gosto musical incrível, adora cinema e escreve todo tipo de texto: crônicas, contos, poesias... e até as neuras do dia-a-dia, com um jeito bem peculiar e único. Listaria muitos, porque gosto de todos os que eu tenho linkados, mas não dá, né? Os que eu não gosto, não leio duas vezes. Então, não gravo!

Antônio: Que tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Mary: Tenho um gosto variadíssimo. Gosto do tango eletrônico do Gotan Project, do pop alternativo do Pizzicato Five, de todos os Folk Rockers (principalmente o Bob Dylan e o Johnny Cash). Amo Radiohead, Coldplay, Keane, REM... No Brasil eu curto Los Hermanos e Maria Rita... o Chico sempre. Mais o que me apresentam e me agrada aos ouvidos.

Antônio: Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Mary: Não tenho preferência. Escrevo conforme o humor do dia ou a necessidade de escrever pra libertar coisas que eu sinto.

Antônio: Seaquinevassevoceusavaesqui?
Mary: hã????

Antônio: Você é: casado (a), solteiro(a), separado(a), enrolado(a), desquitado(a), viúvo(a) ou outros?
Mary: Outros é ótimo! Acho que sou outra! Hehehe...

Antônio: Por que você deu este nome ao seu blog?
Mary: A música “Uma Menina” do Chico me faz pensar tanto... Principalmente no quanto eu gostaria de ser distraída, às vezes. Por isso o nome.

Antônio: Qual foi o último blog que você visitou?
Mary: O do Antônio (que eu adoro - o blog e ele). Fui lá buscar o meme pra responder. O guri tem um jeito muito legal de escrever. E tem tanto chão pela frente... ainda convenço ele a lançar um livro!

Antônio: Por que resolveu participar deste meme?
Mary: Os motivos são os mesmos do Antônio
“Porque sabatina é comigo mesmo. Gosto desses métodos inventivos da blogoesfera, que proporcionam interatividade entre as pessoas. E, claro, porque não pago impostos para falar, responder e escrever.”
Respondo tudo sempre a quem me pergunta!

** Pra continuar essa brincadeira, indico a Donaella, que me indicou pra este outro meme aqui:

1) Sobre mim

# Sou muito exigente comigo mesma
# Tenho facilidade de falar em público
# Sempre dou meu ponto de vista, mesmo que seja contrário a todos
# Adoro ver filmes na tevê ou dvd
# Sou vaiadosa (não saio de casa sem brincos e rímel, por exemplo)

2) O que eu amo
# Minha família de sangue e a que eu escolhi (amigos)
# Cinema
# Música
# Livros
# Porto Alegre

3) O que eu não gosto
# Gente fofoqueira
# Injustiça
# Ignorância
# Grosserias
# Sapos (odeio)

Achei legal pode falar mais de mim. Estes são meus penta! Pra continuar respondendo, indico:


Enjoy!

=)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails