segunda-feira, 26 de maio de 2008

Confissões & Confidências...

Brincadeirinha da Letícia:

A prosposta é responder a 15 questões, sendo 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes… e ao final, indicar para 5 pessoas.



As três alegrias:
1) encontrar com amigos no final de um dia cansativo pra bater papo e esquecer o estresse
2) brincar na piscina com um monte de crianças
3) dar gargalhadas ao relembrar de alguma viagem em que aconteceram coisas 'surreais'

Os três medos:
1) Perder quem eu amo
2) Ser assaltada
3) Ficar longe dos meus amores por muito tempo

Os três objetivos:
1) Acabar o doutorado
2) Conseguir um emprego legal
3) Poder viajar muito com o meu (futuro) salário

As três obsessões atuais:
1) Ir morar em Viena por uns meses
2) Aprender a me comunicar razoavelmente bem em alemão
3) Beijar na boca (mas isso é sempre)

Os três fatos surpreendentes (será que alguém se surpreende com algo vindo da minha pessoa?):
1) Adoro cuidar de mim (corpo e alma)
2) Às vezes acordo totalmente tarada
3) Consigo me apaixonar por mais de um cara ao mesmo tempo (e a consciência nem pesa)

Os cinco indicados:
1) Adriano
2) Carol
3) Flá
4) Júnior
5) Marcelo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails