sábado, 31 de maio de 2008

Eu sei

Estive tão ocupada cuidando de mim, que me esqueci de ti aí, no canto... Mas não foi por vontade, eu juro. Eu não pensei em muita coisa nos últimos tempos. Na verdade eu pensei muito. Só que nas mesmas coisas. E quase todas diziam respeito a mim somente, e não a nós dois. E acabei te deixando de lado, eu reconheço.
A principal diferença entre nós dois, é que a tua paciência sempre te faz ganhar o nosso jogo. Eu sou a louca que está sempre correndo, sempre atrasada, sempre à beira de uma crise de gritos e blasfêmias. Tu és o cara que senta no bar e, de longe, fica observando, ouvindo, analisando a louca em seus surtos absurdos. O que nos distingue é essa tua forma de entender, de saber esperar, de me interpretar além das minhas palavras e gestos exagerados.
Porque eu sou muito mais do que as palavras que eu te falo. Sou muito mais do que esses textos que eu te escrevo. Sou muito além das mãos que dançam freneticamente no ar enquanto eu esbravejo minhas indignações. E tu tens a sensibilidade certa pra perceber as nuances nos meus olhares, nos meus atos, nos meus silêncios.
Ver-te agora, dormindo, me traz uma sensação esquisita: é como se uma voz ficasse repetindo no meu ouvido "egoísta! estúpida! insensível! mesquinha!"...
E, então, tu abres os olhos e, com o sorriso mais doce do mundo, sussurra:
- Aposto que já tá pensando besteira!



**Nossa! Tanta gente nova passando por aqui. Como vocês me acham??? rsss...
By the way, sejam sempre muito bem vindos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails