sexta-feira, 6 de junho de 2008

Na volta...

Eu saí da academia totalmente destruída e suada. Tinha pressa em ir pra casa pois já era tarde e havia pouca gente na rua. Caminhava apressada, quando um homem chegou ao meu lado e falou: - Vou pegar uma carona contigo.
Assim, sem nenhum rodeio. Eu, atônita, depois de uma imediata carga de adrenalina (medo, pavor, susto, surpresa), perguntei:
- Por quê? (cara de 'que tipo de proteção eu posso te proporcionar com meus 159 cm? ')
A essas alturas, eu pensava que o cara ia me assaltar. Mas, coitado, se daria mal: além da chave de casa, eu só trazia na bolsa uma garrafa de água vazia e uma toalha suada.
Então ele começou a conversar e falou que me viu na academia, que ele também estava lá... e disse que me reconheceu pelo piercing na sobrancelha.
Eu apenas concordei ainda assustada.
Só depois de algum tempo é que ele mencionou o nome da instrutora da academia... E eu cheguei à conclusão que ele realmente estava lá. Ufa!
Aí eu comecei a reparar no cara: moreno, alto, bonito, corpo legal... Ele falou que entrou na academia há um mês apenas e o papo fluiu legal até eu chegar na frente de casa. Cara simpático, de atitude.
Quando eu entrei, após nos despedirmos com um 'te vejo amanhã!', cheguei à conclusão de que ele, talvez, estivesse com medo de andar à noite sozinho, afinal, ele contou que mora a pouco na capital.
"Coitado, devia estar procurando companhia pra não ser assaltado".
Na manhã seguinte, conto o acontecido à instrutora, que comenta:
- Ah... lembro dele sim. Ele é policial!
- !!!!!!!

* Bom... Nunca tive nenhum fetiche por fardas, mas este é um caso a se pensar... sem qualquer sombra de dúvida!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails