sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tradução dos sentimentos de hoje:

Tô sem palavras, mas preciso expressar de alguma forma como eu estou me sentindo hoje. Acho que essa música traduz um pouco...


- Oi, quanta saudade!
Tua voz é a melhor coisa na cidade!

- Oi, tudo bem


- Oi, eu tava esperando
pra contar que sonhei com você me carregando.

- Oi, foi demais, foi...


É tão bom ter alguém que te telefone
Pra saber como foi o dia.
É uma luz, é uma coisa que não tem nome...

É minha paz, minha alegria.


- Oi, vê se vem pois:

Eu preciso de você do meu lado

Bem melhor quando você

Está por perto

- Oi, eu tava esperando
pra contar que sonhei com você me iluminando.

- Oi, foi demais...

(Jair Oliveira)

5 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Nossa, que preciosidade encontro aqui. Música bonita, imagens sorridentes. Caramba! sinto um clima muito bom, cheio de alegria. Que legal!
Beijos

Alex Sens disse...

Essa Mary vai explodir a qualquer momento e espalhar fagulhas de alegria por todos os lados, hã? :)

Coisa linda!

Amor amor disse...

Ai, que beleza, amei!!! Aaaahhh, como é bom receber mesmo uma ligação ou até mesmo uma sms de alguém q a gente ama, só pra perguntar como foi o dia, só pra dizer tanta coisa que não é só um "só", hahaha...
Êêêê, foto bonita essa, hein?

Beijinhos doces cristalizados, e um ótimo fim de semana pra ti! ;o*

Ilaine disse...

Querida Mary!
Linda palavras. Maravilhoso saber que alguém espera, que sonha e que precisa da gente.

Lindo post, menina.
Mary, obrigada por passar "lá em casa". Fique bem e a gente se vê, não é?

Beijo

Felipe disse...

Nossa muito agradável seu blog.Me senti muito bem.Mesmo.

Beijo Grande e Obrigado.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails