terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pra começar...


"... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de.
Apesar de, se deve comer.
Apesar de, se deve amar.
Apesar de, se deve morrer.
Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de
que nos empurra para a frente.
Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de
minha própria vida."

Clarice Lispector



Por tudo isso, e por tudo aquilo que muita gente já sabe...

Apesar de, eu continuo escrevendo.



PS: Feliz Aniversário, Thiago!

4 comentários:

Letícia Alves disse...

Fico feliz de participar desse lindo cantinho!
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

Meu bem, te desejo TODO o sucesso nesse novo espaço. E que as pessoas que aqui chegarem, sejam portadoras somente de coisas boas pra vc.

Um beijo com muito carinho,


Eu! =)

Luciana Andrade disse...

Flor
seu blog está lindíssimo.. que esse espaço te traga muita alegria!
bj enorme

Juliana Fernandes disse...

E, apesar de...
continuo achando esse lugar um luxo!!

Tudo muito lindo aqui!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails