domingo, 1 de fevereiro de 2009

Caixa de Entrada


Namorada recebe Namorado em casa. Namorada estava na Internet alguns minutos antes de Namorado chegar, verificando e-mails (inclusive os secretos), orkut, essas coisas. Então, Namorada vai pro banho e deixa Namorado usando o computador pra fazer as mesmas coisas que ela estava fazendo, antes de saírem pra uma pizza, um cinema ou algo que o valha.
Pois não é que o provedor de e-mails de Namorado é o mesmo de Namorada? E é aquele bendito que pede várias confirmações pra sair da conta, antes de efetivamente fechar?
Acontece que, na pressa, Namorada não confirmou todos os ‘desejos’ de sair. E Namorado acabou na caixa de entrada dela, por acidente. Não foi por acidente, porém, que ele resolveu abrir e ler uma mensagem com um ‘assunto’ meio suspeito.
Olha, o que dizia exatamente na mensagem, eu não sei. Mas foi o suficiente pra ele pedir explicações pra Namorada assim que ela saiu do banho.
E ela se enrolou pra explicar que se tratava de Casinho, um rolo que ela teve quando eles estavam brigados, nada de mais. Que já havia inclusive avisado o cara que estava namorando, mas que o cara insistia.
Então Namorado exige:


- Escreve um mail agora pra ele falando isso. Na minha frente.


Eis a resposta de Namorada ao e-mail de Casinho:


“Já te falei que estou namorando.
Por favor, não insista!”


No outro dia, ela foi contar às amigas do ocorrido. Disse ter ficado chateada porque a intenção era manter Casinho em stand by. Afinal, vai saber quando se precisa de um bofe, não é mesmo?
Foi então mostrar o tal e-mail pra elas, quando viu que Casinho havia respondido. Todas riem até hoje da história!
A resposta? Ah... o mais engraçado de tudo! Aqui está:


“Se falou, não foi pra mim.
E eu nunca insisti!”


*livremente adaptado

7 comentários:

Letícia Alves disse...

Ótimo!
Quem nunca fez isso que atire a primeira pedra, ou melhor envie o primeiro e-mail!
Beijos Tempestuosos!

Anônimo disse...

rss.. se eu deixar minha caixa de email aberto, o namorado não me dará opções. Me fatiará em tiras fininhas, me assará e me servirá no chá da tarde.

ahahahahahah. Sou má, sabe? =D


beijo beijo

Jacinta Dantas disse...

Mas que menina desavisada!
O bom mesmo é que ela manteve o namorado, apesar da confusão. E, "bofe" sempre há um na esquina. Namorado é que tá difícil.
Beijos Mary
Já estava com saudade de vir aqui. Agora, voltei.

Zeca disse...

Mary,

tô rindo muito com essa historinha, até porquê já vivi alguma coisa parecida... um dia te conto... risos.

Beijos.

Anônimo disse...

Normalmente nesses casos o grande vilão da história e a insegurança do namorado .. primeiro que ele não tinha nada que ter email em conjunto com a namorada .. segundo como minha filha adolescente costuma dizer .. quem procura acha .. eu acho que nessa idade vcs tem mesmo que testar .. pois senão vcs acabam casando com o primeiro que aparece .. e ai minha menina .. a coisa complica muito .. um beijo grande doamigo carioca .. guto leite.
www.chutandobardi.blogger.com.br

[P] disse...

Eu acho que provocaria a Terceira Guerra, caso esquecesse de fechar [devidamente e BEM trancada] minha caixa de e-mails.

Que o seu post me sirva [também] de conselho, amiga-guru Mary!

=****

Antônio Dutra Jr. disse...

Bah, já tive sérios problemas desse tipo, quase insolúveis... Mas, como tenho muita destreza no corpo véio, consegui superar.

Ah, tô de volta! ^^

Beijão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails