quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Como tem que ser

- Vem dançar!
- Eu não danço nada...
- Eu também não danço muito, mas precisava de uma desculpa pra vir falar contigo.

Tava na cara que era novinho demais. Porém a bebida já tomava conta do meu ser e aquele era o lugar no qual eu havia acabado de decidir que jamais voltaria.

Tá bom, tá bom... as desculpas eram esfarrapadas. Só que ele era uma graça! E uma graça com atitude (ponto pra ele).

Depois da festinha me acompanhou até em casa, caminhando pelas ruas do bairro... já de manhã! E ficamos conversando e rindo por mais de uma hora.

Pegou contato, mas eu tinha certeza que não ligaria. E ligou!

Depois nos falávamos pelo messenger. Assuntos bobos, futebol, risadas... Até que ele me chamou pra ver um filme. Pizza, filme, beijo na boca. E aquelas coisas que as pessoas fazem quando se entendem bem vendo filme, comendo pizza e beijando na boca, sabe?

E as coisas se repetiam porque as afinidades iam aparecendo. De um jeito natural, aquele lance "Eduardo & Mônica" divertia aos dois. E como a gente ria quando estávamos juntos. Piadas inteligentes. Humor ácido. Carinho equivalente. Sem disputas. Sem neuras e ciúme.

Cada encontro era leve como um sorriso. Como os muitos sorrisos que surgiam na cama ou no sofá, vendo TV ou simplesmente falando coisas a que ninguém daria nenhum sentido. Mas pra gente fazia todo sentido do mundo...

E não é assim que tem que ser?



**PS: hoje estou estreiando aqui.

8 comentários:

[P] disse...

É, é assim que tem que ser mesmo: leve, como teu texto!

"Eduardo e Mônica", hein? Quem diria, Dona Mary, quem diria...

=***

Antônio Dutra Jr. disse...

Eu diria que esse post me traz boas e más lembranças ao mesmo tempo...

De qualquer firma, ficou ótimo, como sempre!

Beijo!

Letícia Alves disse...

Encontro assim é perfeito!
Beijo!

Zeca disse...

Delícia de namoro!

Leve e solto, como uma pequena nuvem num céu de brigadeiro...

Beijos.

Anônimo disse...

De-lí-ci-a.

rs

Luciana Andrade disse...

E não é que assim pode crescer uma relação beeem legal.
Beijo pra minha sócia Mônica..rs

Anônimo disse...

é impressão minha ou??? Acho que sei... uma borboleta me contou. E quem um dia irá dizer que não existe razão?
te vejo no Nata!
beijão

Juliana Fernandes disse...

E isso é no mínimo... ótimo!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails