sexta-feira, 13 de março de 2009

Do outro lado...



E daí que as minhas duas parceiras resolveram arranjar gatinhos na festa.

Parti pra ignorância e comprei uma caipirinha enorme de morango com vodca. Bastou pro riso ficar mais solto e pra eu começar a ficar bem simpática. E precisava de companhia, afinal de contas. Então, fui à luta.

Três caras rindo pra caramba. Obviamente já haviam bebido horrores e estavam se divertindo.

- Posso ficar aqui com vocês? Minhas amigas estão namorando e eu fiquei sozinha.

- Claro que pode!

- Vocês têm certeza que eu não vou atrapalhar nada?

- Nada! Hoje a gente veio pra beber e rir.

- Beleza. Eu sou a Mary.

Devidamente apresentados, começamos a nos divertir do jeito deles. Só que um deles não parava por ali. E quando parava, ficava dando em cima de mim!

Foi aí que uma delas me chamou de canto:

- Fica com ele! Eu achei ele uma graça... Fica com ele POR MIM!

Como eu sou solidária, acabei conhecendo uma das criaturas mais divertidas com quem eu já tive algo. Não deu nem pra me arrepender. Acabamos nos encontrando outras vezes e em todas elas foi incrivelmente bom.

Gosto dele (de graça) até hoje, mesmo ele estando do outro lado do mundo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah, nostalgia boa... Isso parece que faz bastante tempo - ou não? Beijo, Mary.

Letícia Alves disse...

Legal!
Que ótimo!
Sempre bom essas coisas boas na vida!
Beijos Tempestuosos!

Zeca disse...

Basta nos permitirmos encontrar novas pessoas pra percebermos que ainda existe muita gente interessante por ai...

Beijos.

...aquela que voa disse...

"(de graça)" é sempre lucro total rs. Bjs :* (ps. Prazer, meu nome é Lathife - Lala Cordeiro - do blog ... aquela que voa. Te achei pelo "Banheiro". Adorei lá tb. Bjs :*)

UltraViolet disse...

Ei do outro do lado do mundo? será q está por aqui?rs

Socializa!

bjs

Luciana Andrade disse...

E as noites têm dessas surpresas boas de vez em quando...
Beijos meu flor

Donaella disse...

Que leve e que bom , mesmo!
bj
"eu quero a sorte de um amor tranquilo"
Cazuza

Thiago disse...

lembranças boas em guria? hahaha isso é viver!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails