quarta-feira, 4 de março de 2009

Nomes, rótulos e afins...


... e não vejo razão alguma pra darmos um rótulo pra esse lance que estamos vivendo hoje. Nos faz bem, não faz? Então... Pra que dar um nome? Não vejo motivos pra ficarmos por aí expondo as nossas vidas e passarmos a ser vigiados por aqueles que nos conhecem. Acho que eles acabarão deduzindo que nos damos bem, que temos muito em comum, que estamos aproveitando tudo isso ao máximo. Nada de nomes, ok? Qual o significado de um nome, nesse caso? Que diferença faz? Namoro, rolo, caso... O que importa é o que a gente sente de verdade. O que importa é o que fazemos com 'isso que a gente sente de verdade'. E acho que estamos fazendo a coisa certa. Não dá pra negar que eu me sinto muito mais leve nos últimos dias, muito mais sorridente, muito mais feliz... Prefiro não dar nenhum nome, por enquanto. Pra mim não faz muito sentido falar em amor, paixão, afeição... Gosto das coisas do jeito que elas estão. Gosto do rumo que elas estão tomando. Gosto do teu cheiro. Gosto dos teus olhos. Gosto das tuas manias. Gosto de ficar contigo. Ah, quer saber? Para de me olhar com essa cara de quem tá morrendo de vontade de rir e me beija, vai! Senão... eu saio por aquela porta agora mesmo e não volto nunca mais! Não volto mesmo! A menos que... tu me chame de volta.


PS: hoje é meu dia de postar também lá no Banheiro Feminino! Passem lá.

8 comentários:

Juliana Fernandes disse...

ultimamente, diria que nos últimos 6 anos não costumo dar nome a essas coisas que vem de dentro da gente e vai para dentro de outra pessoa.

e tem sido assim e estou feliz assim.

amei o post. tem um pouco de mim aí, obrigada!

bjão.

Anônimo disse...

Lendo e relendo.. 1, 2, 3.. acho que li umas 3 vezes esse texto. Não por não compreender o que vc escreveu tão acertadamente, mas sim por ter me identificado e por ter me levado à reflexão.

Filosofia barata à parte (minha filosofia, claro), por que será que sentimos tanta necessidade em nomear o que não precisa de nome?

Pois é.

Cá eu volto aos meus pensamentos reflexivos por conta do seu texto.

Te gosto um tantão!

Beijo beijo

Letícia Alves disse...

Tens toda a razão!
Nomes em certas ocasiões não fazem sentido, não é necessário,apenas o sentimento!
Beijos Tempestuosos!

Unknown disse...

Ah que são títulos perto do que se sente?

Anônimo disse...

Quando aflora o sentimento, para que etiquetar as relações que se vão construindo? Basta deixar que fluam, como correm os rios... e viver intensamente tudo aquilo...

Beijos.

Anônimo disse...

Rótulos desgastam, massacram, maculam...
Que beleza de texto.

lindo dia flor
beijos

Anônimo disse...

haha Que beleza! Concordo que algumas coisas (ou seriam todas?) não precisam ser nomeadas, apenas vividas - e com intensidade. ;o)
Esse fim, com esse pedido de beijo, com essa promessa de ir embora e voltar com outro pedido... ótimo! Teu canto tá uma delícia, Mary. Bom voltar. =)
Beijo!

P.S.: já te guardei nos meus links do Delicious pra não te perder mais. ho

Zeca disse...

Hoje estou passando apenas para desejar-lhe
paz, luz, saúde, alegrias, esperança!
Não apenas hoje, mas em todos os dias da sua vida.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

Beijos, com carinho.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails