sexta-feira, 5 de março de 2010

Ossos do ofício...


Sweet Delirious:

- Encontro uma pessoa aqui quase que por acaso...
Aí descubro que ela já namorou um dos meus melhores amigos da adolescência, que eu já namorei o ex-namorado da melhor amiga dela, que ela quase foi morar com a minha melhor amiga.

- Outra pessoa me reencontra aqui (não sei se tão por acaso)...
Aí não descubro mais nada! Fiquei "às mosquinhas".

"É bom te ver

Coincidência te encontrar

Aqui, assim

Muda tudo de lugar"

Meus doces delírios são dor e delícia. E eu sei bem o que isso pode significar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando os delirios são doces, tudo bem, a gente viaja com eles, pior é quando os delírios tem gosto acre, aí é dificil digerir.

Beijos!


PS: meu teclado está terrível hoje.

Cib disse...

Guria, nem fala. Esse mundo é um ovinho. E isso me lembra uma tirinha da Mafalda (gostas? eu adoro!), onde ela filosofa: "se o mundo é um ovinho, então o negócio é reclamar com o quitandeiro..."
Beijo!

BLOGZOOM disse...

Olá, vim lhe conhecer e fiquei feliz porque estou aqui sendo a Sétima a Delirar docemente no seu blog!

beijos e muito sucesso!

Viiii disse...

É assim mesmo, tem coisas que não adianta tentarmos entender, vamos colocar assim: as coisas são o que são, e nada vem sem razão!
Beijos e bom fim de semana!!

Ilaine disse...

Encontros, desencontros... Delírios doces. Ah, que lindo!

Bom findi, querida Mary!

Anônimo disse...

Oi, Mary, passando pra dizer...

Feliz dia da Mulher, parabéns pra nós, temperamentais, inconstantes e irresistíveis, hahahaha.


Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails