sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Findi = descanso + festa




A imagem aí traduz o que eu pretendo fazer neste final de semana. Com a volta da minha mãe, que passou três semanas inteirinhas no meu apê enquanto eu estava sozinha na casa dela, volto a descansar sem muita responsabilidade com plantinhas, cachorros, janelas e portas pra trancar, essas coisas... Não tô fazendo corpo mole. Mas a casa é enorme, minha mãe tem muitas plantas e os doguinhos exigem atenção como crianças. Ficou pesado só pra mim!
Mas vou descansar de dia... Porque à noite, vou pros bares com alguns amigos. Com esse calor, cervejinha gelada, papo-furado e risadas é melhor do que lamentar a pressão baixa! Além disso, os bares de Smallville estão "bombando", o que é um milagre já que o povo daqui costuma se entocar em casa sempre.
Eu vou me comportar, juro! Meu Clark está em Metrópolisme esperando pra conversarmos... E, seguindo o conselho de vocês, decidi "me permitir".

*Hoje, estou também lá no CONTRA-INDICADAS dando dicas aos mortais de como lidar comigo na TPM!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails