segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Por que eu blogo?


Eu comecei a blogar no início de 2005. Naquela época, eu pouco tinha ouvido falar de blogs e não acompanhava nenhum. Desde lá tive vários blogs que significaram vários momentos dessa minha inconstante vida. Mudei o foco, mas o bjetivo continua o mesmo: eu me analiso através do que eu escrevo. Me vejo de um outro ângulo e posso, assim, desabafar sempre que sinto necessidade. Já pensei em parar de blogar algumas vezes, mas blogar foi a ferramenta mais simples, rápida e eficiente que encontrei para poder externar meus pensamentos rapidinho - e dividí-los com outras pessoas.
Aos poucos, alguns blogueiros me encontraram em sites de busca e eu comecei a retribuir os comentários. Acabei tomando gosto pelos textos e me afeiçoando às pessoas que os escreviam. Fiz amizades verdadeiras através da troca de informações por blogs e encontrei, por exemplo, o Alex e a [P] - pessoas que eu adoro de paixão e de quem eu não quero jamais me afastar.
Existem blogs que eu acompanho faz tempo, outros que chegaram agora aos "meus favoritos" (e que vieram pra ficar). Um destes últimos me presenteou com uma bela surpresa:


Com a seguinte descrição:

"Todos temos blogs pelo fato de gostarmos de escrever. Por prazer, profissionalismo, ou qualquer motivo pessoal.E a maioria gosta de escrever para liberar algum sentimento profundo, seja ele bom ou ruim. Escreve para se encontrar, para analisar a situação depois de algum tempo, ou naquela mesma hora, e também por essa paixão de pôr tudo no "papel". E estou chamando esses blogueiros de Escritores da própria liberdade. Escritores sim, mesmo que amadores, que escrevem suas emoções, que não guardam tudo para sí. Que compartilham tudo com pessoas muitas vezes estranhas (entre as conhecidas)... Escritores que admiro muito, por vários motivos, que se destacam de um jeito único, para cada uma das pessoas que os conhecem. Blogueiros que publicam a sua liberdade de expressão."

(Batom Cor de Rosa - criador do prêmio)


Estou agora repassando esse selo para outros 5 blogs dentre os que eu leio e recomendo. Não estou desconsiderando os outros. É muito difícil pra mim a tarefa de presentear somente alguns dos meus amigos.
  1. Anne Louise


  2. Daykerson


  3. DO


  4. Luis


  5. Nolli

* Agora é só vocês escolherem mais 5 amigos e repassarem o prêmio.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails