segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ela sempre tem razão


Bom... desde quinta estive envolvida com amigos e família.
Minha vida tem mudado muito nestes últimos meses do ano? Ou os últimos meses do ano são assim, agitados, pra todo mundo? Enfim... Tá uma correria.
Só que tenho me divertido bastante com tudo. Tenho notado que minha presença está sendo mais requisitada, o que me dá a sensação de ser mais útil e importante através de conversas e sorrisos. E me sinto bem como há algum tempo não me sentia.

Meses atrás eu falava que 2007 tinha sido meu pior ano em muitos. Mas já estou prestes a entender que mesmo faltando menos de dois meses pra 2008, o quadro parece ser reversível!
De qualquer forma, a vida parece que não tem muitas regras e as coisas acontecem quando e porque têm que acontecer. Como na música que eu ouvi um pouco antes de pegar no sono ontem:


Tem dias que eu fico pensando na vida

E sinceramente não vejo saída

Como é por exemplo que dá pra entender

A gente mal nasce e começa a morrer

Depois da chegada vem sempre a partida

Porque não há nada sem separação

A gente nem sabe que males se apronta

Fazendo de conta, fingindo esquecer

Que nada renasce antes que se acabe

E o sol que desponta tem que anoitecer

De nada adianta ficar-se de fora

A hora do sim é o descuido do não

Sei lá, sei lá

Só sei que é preciso paixão

Sei lá, sei lá

A vida tem sempre razão

[Sei lá... a vida tem sempre razão - Toquinho & Vinícius]

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails