domingo, 20 de abril de 2008

Tarefa passada pelo Júnior...


O "carinha do Gamella", me deixou uma tarefa.

Como vem do Júnior, vou tentar seguir a linha de respostas dele. Por que? Ah... eu gosto do jeito que ele escreve. E o humor dele é bem parecido com o meu. Portanto seguem aqui as 8 coisas que eu gostaria de realizar antes de morrer:
1. Comprar um apartamento só meu e decorar do meu jeito...

2. Conhecer Praga, Amsterdã e Viena em uma viagem de mochila sem compromisso com datas, com uma companhia legal e de trem!

3. Transar com três homens ao mesmo tempo! hahahaha... Claro que não, né? Imagina se eles resolvem 'se pegar' e eu fico sobrando? Foi só pra fazer menção ao nº3 do Júnior.
Na verdade, o meu nº3 é ter uma cachorra. Pra eu ver se consigo cuidar de um outro ser vivo que dependa de mim...

4. Aí, depois, eu quero "preparar outra pessoa"... ou duas, ou três... Bebês gostam de mim e eu gosto deles. Acho que levo jeito. E deve ser ótima a sensação de me ver em gestos, traços e passos...

5. Mas pra preparar a pessoinha, tenho que conhecer outro grande amor. Sim, porque quero ter filhos com alguém que eu ame pra sempre. 'Que não seja imortal, mas que seja infinito' e seja meu parceiro incondicional pra ter filhos comigo.

6. Ter um refúgio em um lugar frio. Tomar vinho em frente à lareira, lendo um bom livro numa poltrona maravilhosa de veludo.

7. Conseguir ter uma vida legal fazendo o que eu amo.

8. Conhecer a Itália e a Espanha dos meus antepassados (Sicília e Catalunha), de onde meus familiares vieram e virar cidadã pra poder voltar lá várias vezes.

Confesso que foram as primeiras 8 coisas que me passaram na cabeça, mas... tem muita coisa que eu gostaria de fazer ainda. Acho que se realizar umas 100 das coisas que eu penso, tá legal já!

Agora vamos aos 8 escolhidos para responder essa "terapia":



- Alex



- Gabi



_____________________________________________________________

Falando na menina do Toop, ela me presenteou com este selinho aqui:




Que eu repasso para:

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails