quinta-feira, 17 de abril de 2008

Uma noite dessas...


O lugar é perfeito para ouvir as músicas que estão sempre em seus playlists. Ambiente bacana. Gente que é a cara dos dois. A cada música que começa, é um misto de surpresa e alegria nos rostos.
Eles chegaram um pouco tarde pra arranjar mesa. Então, ficam em pé perto do bar. Os amigos já estão todos lá e olham com curiosidade quando vêem os dois entrando. As coisas acontecem com alguma explicação? Como é que nunca pensaram em aproximá-los antes?
Os dois chegam e já vão distribuindo sorrisos. Eles são muito parecidos neste sentido. Se separam pra falar com os conhecidos, se juntam novamente pra pedir uma bebida... Se separam e se juntam a noite inteira como numa dança. Tem horas em que ele a perde de vista e fica dando pouca atenção à conversa enquanto seus olhos a buscam incessantemente. Até que a vê num canto com as outras. Ela percebe que ele a olha e pisca o olho esquerdo dando um sorriso. Ele acena com a cabeça totalmente sem jeito. Será que ela notou que ele a procurava? Ela ri por dentro porque percebe a vergonha nos olhos dele. Faz tão pouco tempo que se conhecem... Será que faz pouco mesmo?
O dono da festa aparece e rouba a cena. Rouba a moça e a leva pra pista. Ela dança feliz, ri muito e se solta. Todos sabem que ela age assim sempre: simpatia, sorrisos, educação. Ele não sabe. Faz tão pouco tempo que se conhecem... E então, na volta da dança ela se aproxima dele novamente. E o beija. Não dá pra acreditar em todas as coisas que ele sente quando ela faz essas coisas assim, do nada. Imprevisível. Deliciosamente imprevisível. E ele quer que ela fique ali com ele o tempo todo, pra todo mundo entender o que ele sente. Ela sai. Toca aquela bendita música e ela vai. Vai pra pista com as amigas. Ele diz pra si mesmo que não vai ficar olhando. E consegue? Inevitável.
Então ele resolve aderir e também sai de cena. Vai até o carro e dá um tempo. Quando volta, ela está no bar. Sentada e sozinha. Ele chega por trás e a abraça. Ela vira. Fica abraçada nele enquanto fala que quer ir embora. Ele sente que qualquer dúvida a respeito dela é besteira. Ela quer ficar com ele e mais ninguém.
- Nos divertimos muito juntos, né?
- É verdade.
- Deve ser por que somos engraçados.
- Ou por que estamos ficando bobos.
- Bobos?
- É como eu me refiro aos apaixonados.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails