domingo, 28 de setembro de 2008

Indicações...


A alguns dias, logo que voltei a postar, o Adriano me indicou pra responder esse meme.

É o seguinte:

1. Enumere 7 canções que você ouve sempre, que estão no seu mp3, mp4, Ipod e afins, que você cantarola pela rua. Enfim, suas músicas de cabeceira.

2. Repasse a missão para sete pessoas especiais. (Dica: escolha alguém de quem você deseje conhecer o gosto musical ou que você já conheça e saiba que a vale a pena).


As músicas funcionam pra mim como uma espécie de trilha sonora do momento. Ouço muita coisa. De tudo mesmo. E resolvi criar uma listinha das que mais tenho ouvido nos últimos dias:

1. O Amanhã Colorido - sabe aquela música que te faz ver as coisas com mais leveza? Então...
(Duca Leindecker)
Cidadão Quem

2. Falso Amor - especialmente no final daquele dia exaustivo em que recebi aquele fatídico telefonema...
(Jair Oliveira)
Jair Oliveira

3. Doce Solidão - "Solidão, foge que eu te encontro..."
(Doce Solidão)
Marcelo Camelo

4. Encontros - agradecendo a quem me trouxe o Pedro de volta, apesar de tudo.
(Léo Henkin)
Pedro Mariano

5. A Força do Silêncio - "Em excesso até o fracasso faz sucesso por aí"
(Humberto Gessinger / Duca Leindecker )
Duca Leindecker & Humberto Gessinger

6. Diz que Fui por Aí - "Tenho muitos amigos, eu sou popular"
(Zé Kéti & H. Rocha)
Fernanda Takai

E por último, mas em primeiro lugar sempre, a trilha que embala o meu amor maior:

7. Último Romance - porque "até quem me vê lendo o jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei..."
(Rodrigo Amarante)
Los Hermanos

Vou deixar livre para que sete ou mais blogueiros respondam à vontade. Música faz bem à alma...


_________________________________________________________



Da Carol, recebi a indicação para o selo Dardos que tem a seguinte definição:



"Reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras...".

Então tá! Obrigada sempre pela lembrança e pelo carinho.

8 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Ô menina,
que bom saber de seus gostos. E, cá prá nós, receber um carinho é sempre muito bom. E você merece todos os mimos.
Beijos

Amanda disse...

Ai, eu adoro essas brincadeiras... mas nunca iria imaginar que se chama meme! Que nome engraçado! hehehe

Malu disse...

Gosto de ler tuas respostas! ;)))
Beijinhos.

guto leite disse...

Eu agora até arriscaria um coment sobre seu post .. mas sabe o que é? .. ta um frio do c..... e eu como bom carioca que sou .. me vejo obrigado a passar a vez .. rsrsrsrs .. quando esquentar eu volto pra te ver .. adorei te conhecer mais um pouco .. um beijo grande do amigo carioca .. guto leite.

Candy disse...

Meniiiiina!
adivinha a musica que estou ouvindo nesse exato momento e ouvi o dia inteiro?!
Nem vou dizer que foi a msm de LH.
:o

Gostei do meme!
vou fazer
:D

;***

DO disse...

Não gosto muito de memes,MARY,mas achei interessantes as suas respostas.
Beijos!

Zeca disse...

Oi, Mary!

Não sei se meu comentário foi salvo! Em todo caso, é muito bom conhecer um pouco mais dos gostos pessoais dos amigos. E achei merecidíssima a indicação para o prêmio.

Beijos

Amor amor disse...

Vou baixar essas músicas, não conhecia...depois te digo o que achei.
E parabéns pelo prêmio mais uma vez, é muito merecido mesmo!!! ;o)

Beijinhos doces cristalizados!!! :o*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails