quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Tá certo.

Só sexo.
Nada de maiores pretensões.
Não se fala em futuro.
Nem sobre o tempo amanhã de manhã.
O encontro é combinado.
As palavras são quase desnecessárias.
Sem confidências. Sem cumplicidade. Sem rodeios.
É bom. É divertido. É fácil.
Existe uma sintonia legal e não se fala muito depois.
Estragaria tudo, certamente.
Só sexo.
Just for fun.
Fica bom pra todo mundo.
Acaba com a carência.
Faz as coisas parecerem simples assim.
Só que...

“- Cada vez eu me apaixono mais por ti!”
“- Hahahahahah... Que tipo de piada é essa???”


*Será que só funciona nos filmes???

13 comentários:

Adriano Caroso disse...

Como sempre você se supera. Tem presente pra você no meu blog Mary. Beijinhos!

*** Cris *** disse...

Oi Mary, td bem?
Acho que essas coisas não só acontecem em filmes, estão cada vez masi presentes no nosso dia a dia, sendo assim o melhor é aproveitar cada detalhe.
Um abraço!

Antônio disse...

Nos filmes, os personagens são idealizados pela mente humana. Tudo o que sentem, dizem e fazem é inventado por alguém que quer que aquilo aconteça.
O que não quer dizer que seja assim na realidade. Pelo contrário, envolve valores morais. Se tem quem goste só de sexo sem envolvimento, ok, é de se respeitar. Mas, pessoalmente, considero quase que impossível para mim. Perde toda a graça.

Beijo, Mary!

Amanda disse...

A arte que imita a vida... as coisas mais extraordinárias acontecem na vida real.
Beijos!

guto leite disse...

Fala ai Menina .. mas que frio é esse que vc mandou pra cá .. barbaridade .. cariocas não gostam de frio .. agora se aceita um conselho .. eu aqui no Rio namorei a muitos anos atrás uma menina MUDA .. não tinha coisa melhor .. era só sexo .. rsrsrsrsrs .. um beijo grande do amigo tijucano .. guto leite.

DO disse...

Já aprendi que a vida é cheia de alternativas e as regras...,ora as regras,rsss

Beijos!

Malu disse...

Inspirada na mesma situação e pessoas que te fizeram escrever o texto "Ritual...", no dia 6 de março?...rs

Beijo, feliz fim de semana!

Luciana Andrade disse...

Conheço bem essa história. Srtá só sexo? Será que dá certo?
Difícil.rs

Donaella disse...

kkkkkkkkkkkk...
meus pensamentos foram longe com vc aqui neste post!
Isso é vida real sim, até porque os filmes precisam de inspiração! E olha nós aqui, seres viventes, para mostrar comos e faz!
Bj querida

Jacinta Dantas disse...

É menina,
filme ou realidade, o que sei é que somos gente. E gente tem desejos e sentimentos. Manter a harmonia é que faz a diferença.
E, mudando de assunto, parabéns pelo dia de hoje. Dia da criança e dia do livro. como boa criança que mantenho em mim, cumprimento a linda criança que há em você. E para comemorar, que tal um bom livro para essa semana?
Beijos

Gabi disse...

tem horas que eu gostaria de, simplesmente, não ser tão humana assim, tão cheia de sentimentos-sensibilidade-apego...
beijão darling!

Alex Sens disse...

Mary, os filmes enganam muito, mas nunca o brilho dos olhos daqueles que estão ali contracenando, hehe.

Coisa direita é muito bom, só não sei se é saudável. Vá lá, pode ser. hehe.

Beijo!

Raysla Camelo disse...

Só funciona nos filmes ou com pessoas que realmente não estão abertas a paixão.
É, eu acho que é isso.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails