segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Como?



E às vezes eu me pergunto:

Como ser tão feliz?

Como sinto que as coisas estão todas nos seus lugares e do modo que deveriam estar?

Como existe essa a confiança de que tudo dá sempre certo no final do dia?

Como estar tão bem simplesmente vivendo o presente, o dia após dia?

A resposta pode não ser direta, mas tenho reais e efetivos motivos pra ser feliz exatamente como sou e com o que eu tenho.

Sou uma pessoa.

Sou de verdade.

Sou verdadeira.

Sou suficientemente humana para amar e ser amada, detestar e ser detestada (com a mesma intensidade).

Tenho a plena certeza que sou fruto das minhas escolhas, sendo elas corretas ou equivocadas.

Posso pecar pelo excesso de confiança, jamais pela falta.

Sendo assim, isso sou eu?

Sou talvez muito mais... ou muito menos. Depende do referencial.

Mas a pergunta sempre volta:

Como ser tão feliz vivendo assim tão simples?

6 comentários:

Letícia Alves disse...

Acredito que a simplicidade é que nos faz felizes!

Beijos!

Antônio Dutra Jr. disse...

É preciso ser muito inteligente para conseguir enxergar a felicidade nas coisas simples da vida, ou simplesmente ser feliz, sei lá.
De qualquer forma, é por isso que eu te admiro. Teus conselhos sempre foram assim, simples e diretos, e baseado neles eu construí um bom pedaço do que sou agora.

Beijão!

Thiago disse...

Mas não é nas coisas simples... que a beleza é mais viva?

sempre sempre sempre, saudades de vir aqui e comentar!

Um beijo meu!

Anônimo disse...

Pois é Mary .. as coisas são tão simples .. a felicidade inclusive é uma delas .. basta tão pouco para sermos felizes .. é só uma questão de saber enchergar .. um beijo grande do amigo carioc DE BEM COM A VIDA .. Guto Leite.

Juliana Fernandes disse...

ser feliz é simples assim Mary!!

André Aires disse...

O Simples é o caminho. A gente que tem mania de complicar as coisas. rs...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails