quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

"Entre razões e emoções..."


Escrever é um vício. Por mais que se tente, não há como fugir por muito tempo. Então vamos lá pra mais um bloco de coisas escritas por mim e lidas por
sei lá quem.
Na minha concepção, escrever tem que libertar. Por isso, não me
prendo a prazos, a temas, a obrigações.
Escrevo simplesmente porque preciso.
Escrevo meu modo de ver as coisas, o mundo, as pessoas.
Escrevo porque é meu jeito de responder: por escrito.


***Por isso, além do Sweet, hoje eu estou No Banheiro Feminino. Passa lá!

;)

4 comentários:

Adriano Caroso disse...

Escrever é um ato de loucura, de paixão e de dor.

[P] disse...

Escrever é bom demais...

Adorei teu texto lá no Banheiro.

=****

Nanda Nascimento disse...

Lindo seu blog.
Gostei daqui!

P.s: Obrigada pela informação!

Beijos e flores!

Zeca disse...

... então continue escrevendo, que é uma delícia te ler...

beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails