segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Futebol de domingo


Grenal não é questão de vida nem de morte. É muito mais importante do que isso.

E ele é colorado doente. Ela, azul de gremista.

Em dia de jogos não falam de resultados. Em dias de Grenal, nem falam de futebol. Ignoram o evento entre si, como se nem existisse.

Se despedem e seguem cada um pro seu rumo: o jogo!

O maior clássico do futebol gaúcho é uma das únicas coisas nesta vida que é capaz de dividir tal casal por 90 minutos.

No meio do jogo, ele manda uma mensagem: " Eu ficaria feliz com um empate".

Ela responde: " Eu ficaria feliz se a gente concordasse..."

Grenal é Grenal!

Uma luta.

Uma guerra.

E guerra é sangue.

É raça.

É coração.

Ops... o coração dela é dele.

O dele é dela.

O Grêmio?

O Inter?

Ah... o jogo acabou!

O amor é um só... e não acaba assim não!


- Podemos não falar de nada hoje?

- "Nada disso tem valor... de que vale o paraíso sem o amor?"

7 comentários:

Juliana Fernandes disse...

é ruim quando 'ela' não tem um time de coração, só ele.
:S

Welker disse...

Futebol é uma coisa tão estranha. As vezes me questiono se nasci com defeito ou não... não consigo gostar disso.

Ainda tô tomando coragem pra visitar seu outro blog, o em conjunto... é que, sabe, é o banheiro feminino... Sou machinho, tenho que usar o masculino. :T

Anônimo disse...

Nós e nossos estranhos desencontros. Melhor mesmo é nos aproximar pelo que somamos...
Beijo

Ah! Seu novo blog tá lindo

Letícia Alves disse...

"Nada disso tem valor... de que vale o paraíso sem amor."

Simples assim....

Beijos Tempestuosos!

Monday disse...

eu sou meio gaúcho (a mãe é paulistana, o pai, gaúcho) e, apesar de ter azul como cor preferida, sempre fui colorado, desde pequeno ...

adorei o post e gostaria que fosse sempre assim, não só no Gre-Nal, mas em todos os clássicos ... jogo na hora do jogo, vida depois disso ...

e se puder entrar um love no meio, melhor ainda ...

Anônimo disse...

ai ai ai nem me fale, eu sou corinthiana e meu amor é são paulino... e o bebê??? eis o problema, eu amooo meu time e o pai amaaa o time dele... isso vai ser difícil hehehe

bjoss tudo de bom pra vc amiga...

Adriano Caroso disse...

Eu sei bem o que é um Grenal. Mas as diferenças no campo são sempre resolvidas no amor!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails