sábado, 12 de janeiro de 2008

Apaixonada...



Eu andei lendo um texto da Danuza Leão em uma dessas revistas femininas e, nele, ela falava das mulheres apaixonadas:

"O que as mulheres são capazes de fazer por uma paixão? Praticamente tudo. As apaixonadas vivem em outra dimensão..." (Paixão, Mulheres e Amigas ).

Achei tão legal essa concepção de que nada parece impossível para uma mulher que está vivendo uma paixão.

Logo após, na mesma revista, li uma crônica da Fernanda Young:

"Companheira, sei que você vai chorar quando ler esta carta, mas quero deixar de ver você por uns tempos." (Para a Tristeza).

Pois eu estou completamente apaixonada e disposta a dar um tempo na tal da tristeza sim! Minha paixão é tão intensa que eu tenho feito muitos planos pra que ela não seja passageira.

Estou apaixonada por mim mesma novamente. Sério. Podia estar apaixonada por algum homem de tirar o fôlego, mas não... é por mim mesma! Tenho feito planos pra mim. Tenho cuidado mais de mim. Tenho reservado horas preciosas do meu dia pra me fazer feliz.

Eu vivo dizendo por aí que pra amar alguém é preciso amar-se primeiro. E é a mais pura verdade. Não há nenhuma sensação no mundo que se equivalha àquela de se admirar, de se achar interessante, bonita.

Estou apaixonada por mim mesma, porque descobri que me tornei exatamente o tipo de pessoa que gostaria de ser e que eu admiro: forte, corajosa, com um senso de humor único...


** parece papo de quem levou um fora? rsss... Pois não é. É apenas o despertar de alguns sentimentos que estavam aqui em algum lugar e que apareceram hoje, logo que eu acordei.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails