quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O meu verão, vocês verão em tópicos:



- Tá, eu sei que todo mundo está reclamando do calor insuportável aqui em Porto Alegre. E eu nem deveria mais falar sobre isso porque agora no final da tarde resolveu cair uma bela chuva. Mas, Jesusinho querido, por amor aos seus filhinhos gaúchos: leva o verão senegalês embora!!!

- Uma semana com três dias tem suas vantagens e desvantagens. Trabalho tão intenso por três dias merece, no mínimo, final de semana na praia. Vou de novo amanhã de noite, então!

- Alguém aí é tão entusiasta por seriados como eu? Se sim, já conseguiu ver o início da 6º Temporada do Lost? Eu já!!! Acho que foi a coisa mais divertida que fiz nesses últimos e escaldantes dias.

- Tá rolando o Porto Verão Alegre e eu nem pude olhar a programação com calma. Juro que, não importa a pilha de trabalho, na semana que vem eu vou a pelo menos um espetáculo. De preferência num teatro munido de um bom sistema de ar refrigerado. Talvez “Como enlouquecer sua alma gêmea” ou o clássico “O Urso”.

- Quando não tenho absolutamente NADA pra fazer (no frescor do ar condicionado do laboratório -  geralmente no horário que seria ‘de almoço’), acesso o blog “Te Dou Um Dado?”  e morro de rir com o jeito debochado que o pessoal escreve sobre TV e celebridades. Quase não vejo TV, então acabo conhecendo as ‘subcelebridades de 15 minutos’ por lá. E sob a ótica do TDUD pode ser um pouco exagerado, mas é hilário.

- Falando em hilário... Uma das poucas coisas que me prendem na frente da TV (além de seriados) é o CQC. Sou fã do Tas (e do Blog do Tas) há anos. E o programa me dá informação séria do jeito menos chato. Será que eles demoram muito pra voltar de férias??? Os meninos devem estar em atividades de verão que não incluem estúdio e ternos pretos.

- E preciso ir ao cinema com urgência... Já deixei passar vários filmes. Ai, é muito calor pra fazer qualquer coisa legal!

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, desculpe pelo sumiço, estou atrapalhada pela volta ao trabalho. Ninguém merece!
Vim aqui buscar o seu link pra colocar no Afrodite! Depois eu volto pra te ler.

Beijos!

Anônimo disse...

Cinema e calor não combinam. Aliás, a única coisa que combina com calor é praia, e como eu odeio praia, estou f*****, rsrsrs. Aqui em Floripa já passamos dos 30 graus, assando na sombra. Pior é ter que ir e voltar do trabalho nesse trânsito infernal. com turistas argentinos por todos os lados. Adorei o seu post escaldante, hahahahaha...

Beijos!

Clarice disse...

Mary, querida, aqui tb está um calor daqueles ...e acho que calor assim é só com praia mesmo. Ou no ar condicionado assistindo um bom filme, não é? beijos e bom findi ensolarado.

Ro disse...

Olá... Menina o calor tá acabando comigo... E SP já não aguenta mais chuva! O melhor é mesmo o calor dar um tempo né...

Beijos!

Donaella disse...

kkkkkkkkkk
eu moro em Teresina, aqui é calor sempre e em média 30 a 35 grau. Mas, calor é calor,a gente se acostuma, aqui, não temos outro remédio.
O Brasil é mesmo diametralmente diferente.
Bjão

Anônimo disse...

Oi, como é que a gente segue o teu blog???

legalmente loira... disse...

adoro seu sapato verde!(chiquessimooo)
adoro seus recados! (encantadores)
adoro seus textos (muito bem elaborados)
aqui faz muito calor a gente fica dia e noite se lamuriando ai que calor ai que calor ai que saudades da chuva e por ai vai.
mas ja estou de praia marcada
março ai vou euuu.
estive ano passado na sua cidade vou sempre amo seu estado.
otimo fds de muita praia boa
com bjos da rita.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails